+000 1584 2578
Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Entrega

O serviço de entrega de uma floricultura é a parte mais importante de todo processo. Nós não entregamos apenas produtos, entregamos emoções. Dessa forma, a Gloria Flores, preza por esse momento com pontualidade, elegância e qualidade dos produtos entregues.

O sistema de entrega NÃO É COMUM E NEM TÃO POUCO ECONOMICO. Para serviços de qualidade utilizamos o que há de mais moderno e prático dentro da nossa realidade atual. Entendemos que as flores não podem ser transportadas de modo a não preservarem a sua beleza e frescor natural. Não aceitamos que sejam transportadas ao pleno sol, ou fora de ambiente refrigerado.  A maioria dos nossos arranjos, costumam ser entregues em vaso com água.

Sempre que possível, o arranjo escolhido é produzido 2 horas antes da expedição.

É uma empresa de mulheres, assim, são as mulheres que entregam as flores, pois entendemos que a sensibilidade, por natureza, pertence a mulher.

A entrega é feita pelo sistema de transporte UBER do qual a GLORIA FLORES  é credenciada.

A taxa de entrega é calculada no momento que nos é fornecido o endereço de entrega.

SEGUNDA TENTATIVA DE ENTREGA

 A prioridade é entregar em mãos, mas pode ser que isso não aconteça:

Nossas entregadoras são orientadas a entregar o presente nas mãos do destinatário ou para a pessoa autorizada a receber as entregas no local solicitado. No entanto, caso não tenha a pessoa para  receber, e a portaria ou recepção se prontifique a entregar ao destinatário, o produto será deixado com eles e a comanda de entrega será assinada com Nome, Data, Horário e Telefone do responsável pelo recebimento e entrega posterior. Dessa forma, a Gloria Flores poderá acompanhar se de fato o pedido foi entregue e assim avisar ao cliente.

Existem algumas situações que impossibilitam a conclusão do nosso trabalho, como por exemplo: endereço incompleto; portaria que não recebe a entrega; a pessoa não estava em casa no horário marcado; interfone ou campainha estejam danificados, que impossibilite que a entregadora seja atendida; entre outros.  Por isso, confira atentamente o endereço e o período da entrega, informados no pedido.  Caso haja algum dos problemas descritos, será cobrado uma taxa extra, para uma segunda tentativa de entrega, ou quantas forem necessárias para  concluí-la caso seja da sua vontade.